Encontro com o mais rápido do mundo

Amigos, eu e Maria estamos no Rio de Janeiro para alguns dias de merecido descanso. Prometemos um para o outro que "não correríamos" porque seriam dias de descanso... Não sabíamos de nada, INOCENTE!!!

Ao sairmos de casa na sexta, resolvi verificar os eventos que aconteceriam no Rio. Ainda no táxi, para minha surpresa, vi que iria rolar o Desafio Mano a Mano com a participação do Usain Bolt.

Falei para a Maria sobre o evento e ela deu um grito de alegria. É assim que ela comemora uma boa notícia. Chegamos ontem ao Jockey Club bem cedo e vimos que a nossa única chance de ficar ao lado do grande campeão dos 100 e 200m seria fazendo o que a gente mais gosta: correr!

Teríamos que ficar entre os 10 mais velozes em um desafio promovido em uma ação de marketing da TIM. O desafio consistia em fazer uma largada e correr um minipercurso de 15m. Resultado final: eu e Maria conseguimos ficar entre os 10. Entre nós, 7 garotos e um jovem senhor de 60 anos, Jaime, dono de um longo cabelo rastafari.


Enquanto aguardávamos a nossa vez, o Bolt passeava com crianças na pista, dançava, cantava, acenava para os fãs na arquibancada, tirava centena, milhares de fotos e selfies. Atendia a todos sem reclamar. A equipe insistindo que ele estava cansado e precisava ir embora e ele aparentando estar se divertindo.

Quando chegou a nossa vez, dos 10 mais rápidos, todos, sem exceção sentimos que aquela seria uma oportunidade única. Inclusive as garotas contratadas para a ação de marketing tentaram tirar umas selfies com o ídolo, e ele realmente é muito carismático. Eu e Maria fizemos a nossa parte. Tietamos bastante e Maria conseguiu dar um beijo no suado Bolt.



Como disse o Jaime (não vou chamar de "Seu Jaime" uma pessoa de 60 anos que ganha de mim em um tiro de corrida... me desculpe a falta de respeito... rs) não vou esquecer este momento. Horas depois e ainda estamos extasiados com o nosso encontro com o corredor mais rápido de todos os tempos.



1 comentários:

Escreva comentários
Linhares XT
Autor
22 de outubro de 2015 às 11:26 exclui

Parabéns pelo encontro com o ídolo! E parabéns para o seu Jaime!

Responda
avatar